Ubata: Dupla feminina é detida em ponto de ônibus com grande quantidade de drogas embalada - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 2 de julho de 2019

Ubata: Dupla feminina é detida em ponto de ônibus com grande quantidade de drogas embalada

Foto: Ubatã Noticias
Homens da Milita da Bahia deu voz de prisão para duas mulheres que estavam no guichê da cidade de Ubatã, fato ocorrido por volta das 18h30 minutos desta última terça-feira (02 de julho). Identificadas como Micaelle Ferreira dos Santos e Karolyne de Jesus Chaves ambas de apenas 23 anos,  são suspeitas de tráfico de drogas. Natural de Itapetinga as jovens estavam carregando mais de 5kg de maconha, dois aparelhos de celulares e uma quantia de Setenta e um reais (R$ 71,00) em espécie. As detidas estavam com passagens comprada para a cidade de Itabuna no sul da Bahia, onde de lá partiriam para outra localidade.
Informações policiais dão conta que só foi possível chegar nas acusada após denúncia anônima. Após serem interrogadas pela polícia, as mulheres confessaram que iriam receber a quantia de quatrocentos reais (R$ 400.00) em espécie para que fosse feito o transporte da droga de Ubata para a cidade Itapetinga localizada no Centro Sul baiano há 562 Km de distância da capital Salvador.
Para a polícia as acusadas informaram que levaria a droga e que uma mulher ainda não identificada, receberia o entorpecente naquela cidade. Após trabalho de abordagem e conclusão do serviço Tático Operacional, ambas foram apresentas na Delegacia Territorial de Ubatã, ficando aos cuidados do Dr. Lane Andrades delegado titular para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.