Santa Luzia: Polícia cumpre mandado para investigar suposta ameaça contra prefeito da cidade - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Santa Luzia: Polícia cumpre mandado para investigar suposta ameaça contra prefeito da cidade


A Polícia Civil cumpriu nesta manhã de quarta-feira (22 de maio), na residência do senhor Paulo Roberto Dias Martins, localizada à Rua São Judas Tadeu, n. 320 no Centro desta cidade de Santa Luzia sul do estado da Bahia, um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Vara da Justiça Criminal da Comarca de Camacan, Dr. Felipe Remonato.

Segundo informações da polícia, o proprietário do imóvel vem sendo investigado após ter enviado um áudio pelo App WhatsApp, fazendo sérias ameaças ao Prefeito da cidade, Antônio Guilherme e sua assessora a senhora Alda Conceição.

Segundo consta nos autos da polícia, no áudio, o investigado chega a dizer que está andando armado, e que mataria o prefeito, caso este lhe desse um Bom Dia. Durante as buscas nenhuma arma foi apreendida na residência do investigado. A Polícia apreendeu na residência do investigado o seu Aparelho de telefone Celular para investigações.
O Inquérito Policial continua em tramitação na Delegacia de Polícia de Santa Luzia, e será concluído em breve, para ser encaminhado ao Ministério Público da Comarca de Camacan.


Informações DPC - Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.