Canavieiras: Vereador Paulo Carvalho derrota prefeito após pedido de cassação de mandato - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 7 de maio de 2019

Canavieiras: Vereador Paulo Carvalho derrota prefeito após pedido de cassação de mandato

O prefeito da cidade de Canavieiras o médico Dr. Almeida, pedia a cassação de mandato do também médico Dr. Paulo Carvalho.
Foto//Google
Canavieiras - Dia movimentado nos bastidores da política municipal agitou as esquinas, bancos das praças e redes sociais. Debate e opiniões impulsionaram as divergências em relação ao assunto prefeito VS vereador. O médico e vereador Dr. Paulo Carvalho, nome mais temido na política, pelo atual gesto decretou vitória esmagadora contra Dr. Almeida.

Após a câmara receber  denúncia enviada pelo executivo pedido a cassação do mandato do atual presidente do legislativo municipal, o assunto viralizou e se tornou o mais comentado entre as várias gerações do momento que busca se inteirar sobre os fatos da politica munipal.  Paulo  Carvalho que antes de ser vereador já era médico concusado do município há mais de 30 anos, secretário de saúde, vice- prefeito em outras duas gestões, além de vereador em outros mandatos inclusive como presidente, têm entre pacientes e amigos o respeito por possuir um carácter ilibado. Homem de poucas palavras, mas que possui dentro de sí uma verdadeira enciclopédia política, conhece bem os atalhos para não cair em armadilhas.

Na manhã desta última terça-feira (07 de maio) em sessão plenária da câmara de vereadores, a pauta foi o julgamento da denúncia oferecida pelo atual prefeito Dr. Almeida (PPS). Pesava contra o presidente do legislativo Paulo Carvalho (PTB), o desejo do gestor em tira-lo das próximas eleições, sim, das próximas eleições deixando-o fora da disputa caso a proposta de Impeachment,  fosse aceito. O vereador Alex CN Bike também (PPS) assumiu a condição de presidente enquanto o atual presidente em respeito a constituição assumiu sentou-se em das cadeiras do plenário, permitindo que a casa pudesse lhe expulsar caso fosse o desejo da maioria. Dos 11 vereadores apenas Ricardo Dantas do (PSDC), votou pela cassação anteriormente, mas, após a revisão do pedido de cassação o mesmo reformou o seu voto, abstendo-se de confirmar sim ou não.

Diante da falta de contundência que pudesse comprovar qualquer ilicitude contra o presidente da casa, o resultado acabou 9x0 contra o prefeito que sai desmoralizado deste embate, pois a população não conseguiu entender o motivo da perseguição política contra o gestor da câmara. Tranquilo e seguro dos seus atos como pessoa e político que é, o médico odontológico Paulo Carvalho, deixou claro que nada têm a temer.

Após essa tentativa de tira-lo da política, o prefeito da cidade criou uma inconsistência para com a população que não conseguem entender, qual o motivo do medo de Almeida em te-lo como adversário nas urnas em 2020 um vereador.

Procurado pela reportagem do site cannes news para comentar o assunto e explicar o que levou ao pedido de cessação, o vereador preferiu apenas confirmar a sua idoenidade e respeito para com o povo canavieirense, porém sem polemizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.