Una: Homem é alvejado por vários disparos no meio da rua e polícia prende um dos suspeitos - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Una: Homem é alvejado por vários disparos no meio da rua e polícia prende um dos suspeitos

Na noite desta quarta-feira (03 de abril) por volta das 19hs45 minutos na cidade de Una sul do estado da Bahia, a guarnição de posse da viatura 9.7110 recebeu denúncia anônima de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo. O fato ocorrido na Rua Presidente Kennedy despertou medo na população local. De imediato a viatura deslocou-se para verificar o ocorrido.

A vítima Thaly de Jesus Silva,"Tchu" idade não revelada foi conduzida pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital Municipal Frei Silvério aonde foi constatado o óbito.
A vítima, porém chegou a confirmar que teria sido atingido por um homem de prenome Danilo, e outra pessoa não identificada, inclusive especificando as características, a bordo de uma motocicleta.

Incansável, os homens da polícia militar empreenderam diligências na busca de capturar os autores. Durante tal intento fora informada que dois elementos a bordo de uma motocicleta tentavam se esconder numa fazenda, na Rod/ Una a Colônia de Una.  Em posse das informações dirigiram-se ao local, avistando os elementos, que começaram a disparar contra a guarnição, ocorrendo troca de tiros.

Um dos criminosos conseguiu fugir pelo matagal, sendo que a polícia conseguiu capturar um dos acusados sendo ele: Dionatas Santana Carvalho, 23 anos, natural de Camacan-BA. Dionatas foi conduzido para a 7ªCOORPIN/Ilhéus.

Material apreendido:
- 12 papelotes de maconha,
- 27 pedras de crack,
- 13 pinos de cocaína,
- 02 cartelas de munição vazias,
- Munição de Calibre .380 intacta,
- 01 capacete,
- 01 celular Samsung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.