Jovem com passagem pela polícia de Canavieiras é assassinado a tiros no Bairro Odilon em Itabuna - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Jovem com passagem pela polícia de Canavieiras é assassinado a tiros no Bairro Odilon em Itabuna


O jovem Roberto Mirando Filho de apenas “Robertinho” 17 anos de idade, foi assassinado na noite desta terça-feira (16),  em Itabuna na Rua do Meio, Bairro Odilon Pinto. Segundo as informações, assassinos chegaram armados invadiram sua residência e deflagraram vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Testemunhas afirmam que os elementos fugiram em um carro de cor vermelha placa não anotada. Roberto tinha envolvimento com o mundo do crime. O mesmo tinha várias passagens pela polícia inclusive em 2018 foi detido em Canavieiras com drogas e arma ao lado de seu comparsa.

Segundo a polícia, Roberto estava sendo acusado de cometer um homicídio em Buerarema. Também era apontado como um dos três participantes do estupro e cárcere privado de uma adolescente, na última semana, em Itabuna. No momento em que a polícia chegou para o isolamento do local, a mãe da vítima Adriana chegou bastante abalada e disse “meu filho pode ser tudo, ladrão, assassino, menos estuprador, vou lutar na justiça para provar que ele não estuprou a garota”.

O (Departamento de Policia Técnica) DTPfoi acionado, e fez a remoção do corpo para a necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.