Itabuna: Homem é arrastado de dentro de casa e espancado até a morte com pedaços de madeira - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Itabuna: Homem é arrastado de dentro de casa e espancado até a morte com pedaços de madeira

Foto//rede sociais

Um assassinato com requinte de crueldade deixou todo mundo pasmem mais uma vez na cidade de Itabuna, sul do estado da Bahia. Na manhã desta quarta-feira (03 de abril) por volta das 07:00hs,  um homem de nome Diego Nogueira Ferreira, apenas 29 anos de idade foi morto a pauladas. O crime chocou a todos do Bairro Sinval Palmeiras aonde a vítima havia pouco tempo que estava residindo.

Segundo as informações de testemunhas quarto homens com pedaços de pau chegaram e já formam adentraram a casa de Diego, depois o arrastaram para foram  executarando - o com diversas pauladas com os pedaços de madeira. Não adiantaram os pedidos de socorros dos vizinhos que gritavam para alguém acudi-lo

Informações dão conta que a vítima era trabalhador e não possuía qualquer tipo de envolvimento com a criminalidade. Ele era operador de Munck (caminhões guincho) e havia morado no Bairro Lomanto anteriormente.

Amigos, parentes e pessoas da família estão indignados com a barbárie que ocorreu. A polícia esteve no local isolando a sena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica que removeu o corpo para necropsia.

Diego deixa esposa e uma filhinha de apenas um ano de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.