Canavieiras: Principal adversário do prefeito nas próximas eleições é impedido de exercer sua função odontológica - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Canavieiras: Principal adversário do prefeito nas próximas eleições é impedido de exercer sua função odontológica

Parece que deu a louca na administração da cidade de Canavieiras!

Na manhã desta última quinta-feira (11 abril) o médico odontológico Dr. Paulo Carvalho principal adversário do atual prefeito na próxima eleição foi informado que estavam suspensas, o seu atendimento no Hospital Municipal Régis Pacheco.

Paulo Carvalho que é médico concursado e atual presidente do Legislativo Municipal recebeu a informação, através de uma funcionária da instituição que lhe passou a real situação, de que o mesmo estaria com seu atendimento suspenso.

Em vídeo que esta circulando nas principais redes sociais da cidade, a funcionária disse que havia recebido a informação pela manhã, dando conta que o mesmo havia sido notificado, de que por força judicial o seu atendimento estava proibido.
Buscando saber mais informações o médico perguntou para a moça se ele poderia ver a notificação; “Não está comigo, eu estou passando a orientação que me foi dada” disse a moça. Sem acreditar no que estava acontecendo ele [Paulo Carvalho] perguntou de onde havia partido a ordem, a moça foi clara, dizendo que partiu da secretária de Saúde, Senhora Poliana Goiabeira.

O local de atendimento estava lotado de pessoas que o esperavam para serem atendidos pelo referido médico dentista.

A sala estava fechada, segundo Paulo por ordem do prefeito que o impediu de entrar e atender os pacientes. “Várias pessoas aqui precisando de atendimento, disse que eu não posso trabalhar” concluiu o médico.

O espaço do Portal de Notícias Cannes News está a disposição para que as ambas partes possam dá as suas versões.



x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.