Canavieiras ganha reforço de novos policiais militares – “recém-formados já estão na cidade” - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Canavieiras ganha reforço de novos policiais militares – “recém-formados já estão na cidade”


Após o estado da Bahia ter formado centenas de homens para dá mais segurança ao estado e ao povo, todos soldados recém-formados foram distribuídos para várias cidades.

Na manhã desta última terça-feira (02 de abril), a cidade de Canavieiras a 71ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar que tem o comando do Major Iglesias, ganhou o reforço de mais 15 homens.

Segundo informações da ASCOM – da companhia, destes 15 homens 11 irão trabalhar na cidade de Canavieiras, sendo que 04 irão reforçar a segurança da cidade vizinha/Una. Ainda de acordo com as informações, levando em conta o tamanho populacional  as exigências é que Una, ficou com apenas com 4 homens para reforçar o policiamento.
Buscando apresentar os novos policias para a sociedade canavieirense, o novo efetivo fará de início patrulhamento a pé – a recomendação vem do Comandante do Policiamento Regional Sul, sendo que após algum tempo os mesmo farão o processo com veículos.
Para o major Iglesias este efetivo veio na hora certa – pois ira melhorar a estrutura humana policial que vinha de alguma forma desestruturada, pois seria poucos homens para cidade grande, com base na Lei de organização básica que fixa os efetivos das unidades da Polícia Militar da Bahia.
Ascom: 71ª/CIPM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.