Buerarema: Preso um dos acusados de participar da morte de uma jovem de 26 anos - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Buerarema: Preso um dos acusados de participar da morte de uma jovem de 26 anos



Informações dão conta que o acusado foi encontrado no Bairro Km 3 – em Buerarema com marca de tiro na altura do peito. Todas as informações levantadas indicam que ele pode ter sido o bandido baleado na ação da última terça-feira, já que havia manchas de sangue no veículo Classic em que estavam os atiradores que executaram Juliana.

Quando estava sendo conduzido para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna, o bandido contou que havia recebido setecentos (R$700) reais e um relógio de pulso para liquidar a moça. Porém, não até o momento informações de quem foi o possível mandante, se de fato foi o ex-namorado que se encontra detido em Porto Seguro ou se existia algo a mais na história. Por outro lado o crimino [Raí] contou que estava com os comparsas em um matagal, após o crime, e eles resolveram matá-lo, já que se encontrava ferido. Os homens ficaram com receio de que Raí fosse capturado e os delatassem à polícia.

Com um tiro encima do peito, Rai acusa um dos comparsas de feito o disparo. O criminoso contou que conseguiu se arrastar e chegar na pista, onde foi encontrado e conduzido para o Hospital de Base de Itabuna em um ambulância, sendo escoltada por uma viatura da polícia. O automóvel foi apreendido pela polícia às margens da BR-101, na ocasião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.