Belmonte: Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é assassinado em Santa Maria Eterna - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Belmonte: Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é assassinado em Santa Maria Eterna

                                                            OUÇA  ESSE ÁUDIO DE UMA TESTEMUNHA
Um jovem foi assassinado no distrito de Santa Maria Eterna – município de Belmonte sul do estado da Bahia. O homem de apenas 24 anos de idade identificado pelo nome de Rodrigo Muniz da Silva, mais conhecido na cidade por Rodrigo Dagoiaba “Goiabinha”, perdeu a vida. Algumas informações dão conta que o mesmo poderia estar débito com o tráfico de drogas. O crime ocorreu na noite deste último domingo (07 abril). Segundo algumas informações preliminares a vítima estava conversando com um parente, quando foi surpreendido por um  elemento que estava a pé na calçada da praça daquela localidade que posse de uma arma de fogo, disparou 03 tiros de calibre 32, acertando a cabeça. O jovem veio a óbito antes de mesmo de chegar o socorro.

Testemunhas totalmente assustada relatou que após cometer o crime o assassino adentrou em um veículo branco Modelo Gol – placa não anotada que o esperava, fugindo em alta velocidade sentido a Canavieiras.

Sem ter mais o que pudesse ser feito o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico e remoção do corpo até a cidade de Porto Seguro.
Goiabinha já acumulava algumas passagens pela polícia, acusado de assaltos, porte ilegal de arma de fogo onde havia sido preso em Porto Seguro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.