Bandidos explodem agência bancária em Arataca no sul da Bahia - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Bandidos explodem agência bancária em Arataca no sul da Bahia


Criminosos explodiram uma agência do Bradesco, na Praça Antônio Carlos Magalhães, na cidade de Arataca sul do estado da Bahia. O roubo ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (17. abril). Os bandidos fugiram. A ação durou cerca de 20 minutos e assustou os moradores, deixando vizinhos em pânico. Segundo informações os bandidos devido a presença de policias, os bandidos não conseguiram  subtrair nenhuma valor.

Uma viatura da Polícia Militar esteve presente próximo a agência, sendo alvo dos bandidos que dispararam contra o veículo, por sorte ninguém ficou ferido.
Homens das guarnições da Cipe Cacaueira e da Rondesp Sul, ambas da Polícia Militar, estão em diligências na busca de capturar o bando. 


Testemunhas afirmam que após a ação os bandidos entraram em um veículo Fiat Strada de cor preta, e uma motocicleta ambas de  placa não anotada, para fugir do local. Ainda segundo informações policiais foram encontradas no local da ação criminosa cápsulas de pistolas de calibres .380, .40 e 9mm, além de escopeta de calibre .12.

Há uma suspeitas de que elementos tenha pegado  atalhos sentido a cidade de Una, para fugir da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.