Bahia: Polícia civil apreende entorpecentes e armas na cidade de Ubaitaba “Um homem foi detido” - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Bahia: Polícia civil apreende entorpecentes e armas na cidade de Ubaitaba “Um homem foi detido”


Na manha desta quarta-feira, (17.abril), a Polícia Civil cumpriu 15 (quinze) mandados Judiciais de Busca e Apreensão na cidade de Ubaitaba, relacionado a investigação sobre integrantes de facções envolvidas no tráfico de drogas e homicídios.

A ação resultou na apreensão de uma caixa de papelão contendo 44(quarenta e quatro) tabletes de maconha prensada, totalizando quarenta quilos, e apreensão de uma pistola semi-automática marca TAURUS calibre .380, e dos documentos pessoais do investigado VAGNER OLIVEIRA DOS SANTOS, conhecido no mundo do crime por “BEDEU”. O alvo conseguiu evadir-se no momento da chegada das viaturas ao Bairro Armandão.
Em outro ponto da cidade foi preso em flagrante por posse ilgegal de arma de fogo, na execução da Busca e Apreensão em Domicílio, no imóvel situado na Av. Ilhéus, região do Matadouro, ADRIANO MENDES DOS SANTOS, conhecido no crime por “DRI”, sendo apreendido duas armas de fogo: Um revolver calibre 38 e uma espingarda. Adriano é investigado como integrante de facção criminosa.
Participaram da ação 60(sessenta) Policiais Civis, das Coordenadorias de Polícia de Ilhéus e Itabuna. 

Fonte: 7ª COORPIN/LHÉUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.