Buerarema: Jovem executada com vários tiros pode ter tido morte encomendada de dentro da cadeia - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Buerarema: Jovem executada com vários tiros pode ter tido morte encomendada de dentro da cadeia



A pequena e antes pacata cidade de Buerarema sul do estado da Bahia, viveu nesta terça-feira (23.abril), mais uma noite de violência com vítima fatal. A jovem Juliana Santos Gusmão de apenas 26 anos de idade sofreu aproximadamente 10 disparos de arma de fogo vindo a óbito.
Moradora da cidade – residente na Rua Vital Brasil, a jovem participava como voluntárias de Ações Sociais como “Natal Sem Fome”, todos os anos. Segundo informações de uma fonte policial a mesma tinha envolvimento com o crime organizado.
Após a ação criminosa a polícia encontrou cápsulas de pistola oriundas da agressão na praça da prefeitura aonde ocorreram os disparos.

De acordo com informações policias Juliana tinha envolvimento amoroso com um presidiário, um traficante de Porto Seguro conhecido no mundo do crime por “Barata” primo do criminoso Buiu o “chefão” que não admitia o termino do relacionamento.



Segundo as informações de pessoas ligadas a polícia de Buerarema, após cometer o crime contra a vida de Juliana os assassinos fugiram pela BR-101. Segundo populares,  dois policias apaisana que estavam na praça principal da cidade, perseguiram os elementos, outros relatos dão conta de um outro homem não identificado em posse de uma motocicleta teria trocado tiros com os bandidos. Nesta ação contra os criminosos, ao menos um dos assassinos pode ter sido baleado já que havia manchas de sangue no interior do veículo abandonado às margens da pista.
O carro usado pelos bandidos para fazer os disparos contra a jovem - um Chevrolet Classic, de cor Bege e placa KVF-7953, licenciado em Campos dos Goytacazes-RJ, foi apreendido, assim como a arma do crime, uma pistola 9mm, 23 munições, um relógio de pulso e um aparelho celular.

A polícia civil de Buerarema investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.