Santa Luzia: Jovem assaltante Mateus tomba em confronto com a polícia - Cannes News

sábado, 2 de março de 2019

Santa Luzia: Jovem assaltante Mateus tomba em confronto com a polícia


Morreu na noite desta última sexta-feira (01 de março) em confronto com a polícia da cidade de Santa Luzia, o jovem conhecido até o momento apenas por “Mateus do Ramal de Barreira”, na Betânia.
Segundo as informações do Blog “A voz do povo” - por uma denúncia anônima feita para a polícia militar por volta das 21h30 minutos, levou até a guarnição a informação de que havia um veículo modelo saveiro 1.8 Surf - placa da cidade de Araçatuba interior de São Paulo. Segundo consta na matéria o veículo foi roubado no Ponto do Açaí na BA 027 – sentido Canavieiras x Santa Luzia.  

Segundo a polícia ao ver o referido carro deram voz de parada para que fosse verificado, porém, o motorista que o conduzia que estava portando uma arma de fogo tipo Espingarda calibre 32 - começou a deflagrar tiros com os pms. Buscando se proteger os homens da polícia militar reagiram atingindo o acusado. O corpo de Mateus de apenas 21 anos de idade, chegou a ser transportado para a Fundação Hospitalar na cidade Camacan no sul do estado da Bahia, mas o elemento não resistiu vindo a óbito.

O proprietário do veículo roubado junto com a polícia foi até a cidade de Itabuna para registrar nos autos com todos os procedimentos cabíveis. .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.