Ilhéus:Polícia civil prende autor das ameaças de ataque contra Universidade Estadual de Santa Cruz - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 28 de março de 2019

Ilhéus:Polícia civil prende autor das ameaças de ataque contra Universidade Estadual de Santa Cruz

Autor das postagens que ameaçava ataque contra a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) – disse que não sabia que iria causar tanta repercussão.


     Foto: Polícia Civil Wellington Monteiro de Oliveira,
23 anos - autor das ameaças de ataques contra UESC
O homem que fez ameaças de ataque na Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC foi localizado e detido pela polícia. O jovem que é acusado de ter feito as postagem na página do Facebook nesta última quarta-feira (27. março), foi localizado pela polícia civil de Ilhéus.
Segundo informações o acusado em suas postagens ameaçava promover um ataque na Instituição de Educação Superior – localizado no Salobrinho, município Ilheense.
A polícia após a prisão divulgou o nome do principal acusado, - trata-se de Wellington Monteiro de Oliveira, 23 anos. Ele tem entrada na polícia por uso de drogas e é estudante do ensino médio.
Ao ser interrogado, Wellington confessou a autoria da ameaça, mas disse  ter sido apenas como uma forma de brincadeira, segundo as suas declarações ele, não tinha noção da repercussão que o caso iria gerar.
Segundo as informações agentes da policia estiveram na residência do rapaz, mas nada de ilícito foi localizado no local. As postagens no facebook foram feitas com o uso do um smartphone pessoal do autor. O aparelho foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.