Ilhéus: Ameaça de ataque gera tensão na uesc; Polícia Investiga Autoria - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 28 de março de 2019

Ilhéus: Ameaça de ataque gera tensão na uesc; Polícia Investiga Autoria

Fotografia retirada do Google
Na manhã desta última quarta-feira (27 março) estudantes de professores da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), viveram momentos de tensão. Segundo informações do site Pimenta o medo no campus da instituição mobilizou as forças policiais polícia – uma viatura e até um caminhão da Cavalaria Mondada foram ao campus.

Segundo as informações tudo ocorreu por volta das 09hs quando “PRINTS” – (Cópias), de conversas e até áudios começaram a ser compartilhados. Um dos principais alvos do suposto criminoso, seria o Restaurante Universitário (RU). Segundo consta na matéria ainda do PIMENTA, ainda pela manhã,  a posição da Uesc era de que a reitora a SrªAdélia Pinheiro estava atenta. Porém, o assunto estava sendo tratado com bastante cautela.

Buscando maiores esclarecimentos sobre o assunto, o Blog CANNES NEWS manteve contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, para buscar a respeito das atitudes a serem tomadas, a mesma informou que a Polícia Civil de Ilhéus investiga a veracidade dessa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.