Canavieiras:Comunidade de Lagoa do Rocha ganha energia elétrica - Cannes News

AUDIO

segunda-feira, 25 de março de 2019

Canavieiras:Comunidade de Lagoa do Rocha ganha energia elétrica

Uma matéria publicada no último dia (23. março) no site da STUDIO FM – trás em suas linhas escritas que  no último dia (28 de fev) foi ligada a energia elétrica para a população da Lagoa do Rocha, interior de Canavieiras.
Um dos maiores sonhos da comunidade local que no dia (25 de maio) do ano de 2017, apresentou a demanda ao líder político Edmar Luz e segundo informações ao deputado estadual Eduardo Salles.

A apresentação teria ocorrido durante uma reunião na comunidade, onde o deputado teria se comprometido em solicitar a retomada do projeto “Luz Para Todos” que segundo a nota há anos estava paralisado devido ao elevado custo financeiro para a realização da obra.
O site destaca ainda, que no ano de 2017 o deputado esteve em audiência com o Superintendente de Energia Elétrica da Secretaria de Infraestrutura do Estado “SEINFRA” o senhor Celson Rodrigues, solicitando a retomada do projeto quando, na oportunidade recebeu a notícia de que o Governo do Estado havia liberado recurso na ordem de 1,5 milhão de reais para a execução do projeto. Fala-se que foi necessário refazer o projeto para que coubesse no orçamento disponibilizado.

No ano de 2017 Edmar Luz esteve comemorando junto com aquela comunidade, gravando um vídeo falando sobre a importância da execução da obra.

Ainda segundo as informações os postes foram instalados em diversas localidades da rodovia Transouricana por que nesta primeira fase do projeto, mais de 140 famílias das comunidades Limeira, Florinda, Deus Dará e Lua serão beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.