Canavieiras: Suspeito da tentativa de feminicídio é detido pela polícia - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 21 de março de 2019

Canavieiras: Suspeito da tentativa de feminicídio é detido pela polícia

Um homem de idade não revelada foi detido pela polícia de Canavieiras após tentar matar a ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento.

 Foi preso por homens da polícia militar e GCM, o suspeito da tentativa de homicídio contra a sua ex-companheira Camila Neves de Jesus ocorrido na manhã desta quinta-feira (21 de março) no Bairro Cidade Nova – Canavieiras.

A prisão foi realizada em Flagrante minuto após o autor Anilton Souza Nascimento, “NITO”, ter tentando contra a vida da mulher de apenas 22 anos de idade que está gestante "grávida". Segundo as informações a tentativa de FEMINICÍDIO teve como motivação o fato do autor não aceitar o fim do relacionamento e saber que a mesma está se relacionando com outra pessoa. Nito que confessou o crime, já havia sido preso em fevereiro deste ano por lesões corporais contra a mesma vítima, quando na época foi liberado após pagar fiança. Em depoimento o criminoso alegou que estava sob efeitos de bebidas alcoólicas.

A vítima Camila que segue sedada no Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC),  foi submetida a cirurgia. A faca utilizada para o crime foi localizada próximo ao local. As providências foram tomadas pela justiça após ser expedidas guias de praxe.
Lavrado APF, BO 0150/19, IP 049/2019, expedidas guias de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.