Canavieiras: Alunos do projeto “Sócio Cultural Raghajhoy” mostraram todo swing no festival municipal de dança de Itapebi - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 28 de março de 2019

Canavieiras: Alunos do projeto “Sócio Cultural Raghajhoy” mostraram todo swing no festival municipal de dança de Itapebi

A companhia de dança de Canavieiras que faz parte do “Projeto Sócio Cultural Raghajhoy” que tem como professor Alldo Souza, esteve na cidade de Itapebí extremo sul do estado na última sexta-feira (24 de março), e se apresentou com toda a sua equipe no 18º Festival Municipal de Dança.

Lá foram 34 equipes de dança de toda a Bahia que estiveram se apresentando, entre elas alunos do professor Alldo que fazem parte da companhia de Canavieiras e Una. 
Sabendo que a companhia completaria 13 anos, fato que ocorreu na última quarta-feira (27.março), os dançarinos buscaram serem notabilizados por todos os presentes, para aproveitar e levar o nome de suas respectivas cidades para todos. 

Os alunos (Alessandra, Lay, Amanda, Jaqueline, Raielly, Bb Hannah, Dhessica, Noecia,  Andressa,Luís,Fernando,Vita,Robson,Luana,Ellen,Márcia,Nynha,Janane,Motorista Juninho se doaram ao máximo para mostrar não só swing, mas também beleza em seus movimentos,nos ritmos "jazz,gospel e pop".

Em sua conta no facebook o professor Alldo Souza disse “Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família, a todos do projeto! A nossos parceiros:

Prefeitura Municipal de Canavieiras (Governo Ser Humano);
Centro Cultural Julia Thomson;
Loja Mari Móveis; 
Joelma Rusciolelli Oliveira;
Rayo Iluminacao; 
Jose Carlos Ótica Sao Raphael;
Kings Lanches;
Studio Sillas Tatoo;
Secretário de Transporte Clery;
Secretário de Educação Victor Fábio;
Secretária de Bem Estar Social – Abel Lisboa Maciel;
Secretário de Cultura José Amorim Cruz;
Coordenadora Pedagógica Luzia Gonçalves;
Coordenadoras de grupos Amandinha, Patricia,Emile;
Diretoras Alessandra Costa;
Lay França;
Supervisora Nynha Nascimento;
Enfermeira Marileuza Mary Souza;
Cannes News Ney Amaral;
Secretária Lu França;diretor geral
Dyego Mamédio, além das parcerias com Agavaz Fachadas , Nilson Oliveira, Prof. Adolfo Neto, Nadinho, Bruce, e vereador Cleonildo Tibúrcio























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.