Canavieiras: Falta de transporte escolar na Transouricana deixa alunos sem estudar - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 19 de março de 2019

Canavieiras: Falta de transporte escolar na Transouricana deixa alunos sem estudar


Nesta terça-feira (19 de março), uma estudante e internauta fez um post em sua página do Facebook e depois enviou para o grupo de whatsaap pedindo ajuda para que sejam atendidos os seus pedidos e de demais alunos. Nada de impossível – afinal, o impossível só pendido a papai Noel em pleno NATAL, o que não é o caso, na verdade ela fez uma reclamação dizendo; “...ajuda a gente ai, hoje não teve ônibus escolar, para os alunos da transouricana noturno, simplesmente o motorista avisa que o ônibus não vai voltar às 22 horas. Difícil estudar assim”  fechando a sua reclamação de completa “sexta-feira não teve ônibus, hoje de novo”. Segundo ela o carro escolar não foi buscar alunos na última sexta-feira (15 de março) deixando todos preocupados.

Até o momento não houve nenhuma manifestação por parte da Secretaria de Educação em relação ao episódio. Estudantes daquela comunidade esperam uma reposta o quanto antes, pois não podem continuar a perder aulas.

Recentemente o prefeito de Canavieiras Clovis Roberto de Almeida, exonerou a professora Nadjara do comando da secretaria de educação e colocou o também professor e atual vereador Victor Fábio (PEN) no comando da pasta. Ninguém conseguiu entender o motivo da troca de comando, mas, a quem diga que possivelmente caso o prefeito realmente tenha as suas contas rejeitas e fique inelegível – esse seria o candidato do prefeito nas próximas eleições. Sendo assim, o agora secretário ficaria mais próximo do povo de forma mais presente, por representar até o as próximas eleições a principal secretaria que envolve todo o município.

Uma pergunta: Será que tudo isso é uma jogada política para prejudicar o seu principal adversário político para concorrer ao cargo de prefeito nas próximas eleições, o Dr. Paulo Carvalho a onde a Câmara terá que arcar com o salário do secretário de Educação?

Vamos esperar para ver o fim da novela que está apenas começando mais um capitulo. Com a resposta a secretária de Educação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.