Policia Civil de Canavieiras prendem dois homens e duas mulheres; A ação é resultado da “Operação Aqualtune”. - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 29 de março de 2019

Policia Civil de Canavieiras prendem dois homens e duas mulheres; A ação é resultado da “Operação Aqualtune”.


A Polícia Civil da Bahia através de determinação do Gabinete do Delegado Gerdal, nesta sexta-feira  (29 de março), cumpriu mandados de prisão na Operação “AQUALTUNE”, que visa o combate aos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, bem como crimes contra a integridade sexual, durante o mês de março, internacionalmente conhecido como mês da mulher.

Segundo as informações policiais, foram realizadas diligências nas cidades de Ilhéus e Canavieiras. A ação resultou no cumprimento de 04 mandados de prisão preventiva na cidade de Canavieiras sobre o comando do delegado Dr. Renato Fernandes, onde foram dados cumprimentos de prisões preventivas contra:

Magno Castro Pinho, Antonio Conceição Santos, Erivalda Maria Nascimento, Conceição Souza Costa. As duas mulheres estão cumprindo prisão preventiva por serem acusadas de homicídios.

A ação está sendo realizada nas 26 Coordenadorias através do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) na Capital e na região metropolitana. Posteriores informações serão feitas a nível Bahia através da - ASCOM PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.