Canavieiras: Polícia civil faz operação ao longo da manhã nas dependências da prefeitura - Cannes News

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Canavieiras: Polícia civil faz operação ao longo da manhã nas dependências da prefeitura


Uma operação policial realizada na manhã desta segunda-feira (25 de fev) na cidade de Canavieiras gerou rumores e interrogações. Suposições e especulações foram publicadas em meios de comunicação e até redes sociais.

Segundo informações de bastidores a polícia civil esteve nas dependências da prefeitura municipal depois fizeram uma pequena visita a uma agencia imobiliária da cidade levando alguns documento e computadores.

Agentes da policia fizeram ao longo da manhã uma pequena operação batizada de “DOMU”, sequencia de uma ação realizada no mês de janeiro quando na oportunidade foi detida Alessandra Campos Vasconcelos suspeita de cometer vários crimes. ENTENDA O CASO! Um contato declarou que existem funcionários do município que irão depor, pois alguns documentos do caso Alessandra têm indícios de mais pessoas envolvidas em crime de corrupção e falsidade ideológica.

Ainda na manhã desta segunda-feira a prefeitura  emitiu uma nota esclarecendo que está dando apoio a toda ação policial, colaborando para o melhor andamento da mesma, dando total apoio para o melhor andamento das ações. 


Relembre!
A escrevente do Tabelionato de Notas, Alessandra C. Vasconcelos é acusada de diversos crimes, dentre os quais falsificação de documento público. A mesma foi denunciada pelo Ministério Público da Bahia à Justiça, sendo detida em flagrante durante uma operação policial no dia 16 de janeiro.

No último dia (11 de fev) a acusada ganhou liberdade provisória por ser ré primária, possuir bons antecedentes, residência própria no município e filhos, liberdade concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - TJ/BA, - através de liminar para prisão domiciliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.