Canavieiras: Após cometer delito em loja de celulares jovem de 22 anos é preso em flagrante - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Canavieiras: Após cometer delito em loja de celulares jovem de 22 anos é preso em flagrante


Policiais da 71ª da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Canavieiras prendeu na tarde desta terça-feira (26 de fev.) o jovem Rodrigo da Silva Novais, de apenas 22 anos, conhecido no mundo do crime por “Danilo’. O mesmo é suspeito de um assalto a loja de celulares Planet Tec localizda na Av. Osmário Batista centro da cidade.

Segundo as informações colhidas da PM, – a guarnição estava realizando ronda ostensiva quando avistou um veículo modelo Celta cor branca de placa policial JOS-5448/ com licença da cidade de Itajuípe-BA. Ainda segundo as informações, a manobra rápida levantou suspeita após os elementos terem entrado na contramão da Rua José Marcelino que fica próximo à feira livre.
A polícia conseguiu impedir a progressão do veículo que resultaria na fulga, porém dois suspeitos conseguiram evadir e um foi alcançado. Ao ser abordado, populares e vítima informaram que o mesmos haviam acabado de roubar um estabelecimento comercial na posse de arma de fogo e arma branca.
No interior do veículo havia dezenas de aparelhos celulares, dinheiro em espécie e ao ser consultado a placa foi observado restrição de furto e roubo.
Produtos recuperados
19 aparelhos celulares Motorola
09 aparelhos Celulares Samsung
03 aparelhos celulares Blu
05 aparelhos celulares Alcatel
02 aparelhos celulares Asus
02 aparelhos celulares Sony
01 aparelhos celular Nokia
02 aparelhos celulares LG
02 aparelhos celulares Multilaser
02 aparelhos celulares Positivo
01 aparelho celular iPhone
02 Tabletes
Veículo GM/ Celta ano 2002/2003 de cor branco, placa JOS-5448 com restrição de Roubo e mais uma quantia no valor de trezentos e trinta e oito R$ 338,00 reais em espécie
O suspeito e todos os materiais recuperados foram apresentados no Departamento de Polícia Civil local, para as medidas cabíveis.

Informações da ASCOM 71ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.