Bicho preguiça é resgatado ao tentar fugir de incêndio em Trancoso - Cannes News

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Bicho preguiça é resgatado ao tentar fugir de incêndio em Trancoso


Um bicho preguiça foi encontrado e resgatado no domingo (24), enquanto tentava fugir do incêndio que desde quinta-feira (21) atinge área de vegetação em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o resgate do animal foi feito por uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente.

Os bombeiros estão fazendo o combate às chamas em sistema de rodízio, com 20 homens, além de apoio de brigadistas do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio).
Ainda de acordo com o órgão, a área destruída pelo fogo ainda não foi calculada. Também não há informações sobre a causa do incêndio.

Os bombeiros informaram que o fogo atinge as localidades de Sapirara e Vale dos Búfalos, onde há grande concentração de fumaça. A corporação destacou que as altas temperaturas ajudam na propagação das chamas.
 

Fonte: Via 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.