Canavieiras: Tribunal concede liminar e ex funcionária de tabelionato irá cumprir prisão domiciliar - Cannes News

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Canavieiras: Tribunal concede liminar e ex funcionária de tabelionato irá cumprir prisão domiciliar

Na manhã desta segunda-feira (11 fev.) Alexandra Campos Vasconcelos acusada de falsificação ideológica e formação de quadrilha, ganhou liberdade provisória da justiça.

Por ser ré primária, possuir bons antecedentes, residência própria no município e filhos, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - TJ/BA concedeu através de liminar, prisão domiciliar a Alexandra Campos Vasconcelos, investigada  em envolvimento nos crimes de falsificação ideológica de documentos público.

Alexandra é ex-funcionária de um tabelionato da cidade, e segundo investigações da polícia civil a mesma é acusada além de envolvimento nos crimes de falsidade, também é acusada de formação de quadrilha. A acusada está presa no Conjunto Penal de Itabuna a pedido do Ministério Público desde o dia 16 de Janeiro deste ano.

Vale lembrar que no último dia (4 jan), a Justiça havia negado o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa, porém, após a apresentar documentos comprovando que a acusada é mãe de dois filhos, sendo um deles menor de 12 anos, foi concedida liminar baseada no Art. 318 no Código Processo Penal.


O processo não corre em segredo justiça e a decisão foi divulgada nesta segunda-feira (11).

Informações da Jornalista Hevelim Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.