TOR prende Indivíduo por tráfico de drogas em Almadina - Cannes News

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

TOR prende Indivíduo por tráfico de drogas em Almadina


Um indivíduo foi preso na manhã desta quinta-feira (17/01), por volta das 06h30 minutos, pela guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da CIPRv/Itabuna, ao realizar rondas  na cidade de Almadina, durante uma ação em conjunto com policiais do 15° BPM, CIPT-Sul, CIPE Cacaueira e Polícia Civil. A guarnição recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e ao deslocarem para o local indicado, identificaram um suspeito que tentou evadir-se do local, mas foi alcançado rapidamente.

Após busca pessoal minuciosa, foi encontrado em sua mochila 110 invólucros contendo substância análoga à maconha,  pronta para comercialização.  A ocorrência foi apresentada na Delegacia da cidade de Coaraci sul do estado da Bahia, para continuação dos procedimentos legais.


Fonte: ASCOM

#PreservandoVidasNasRodovias
#NaCorrenteDoBem
 Itabuna, 17 de janeiro de 2019
Comandante Major PM - Brito Júnior
Insta: @ciprvitabuna
Face: Polícia Rodoviária de Itabuna
Fan Page: @ciprvitabuna





Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.