Site do Sisu 2019 apresenta lentidão no primeiro dia de inscrição - Cannes News

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Site do Sisu 2019 apresenta lentidão no primeiro dia de inscrição


Candidatos que fizeram o ENEM 2018, estão encontrando dificuldades para entrar no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Um serie de reclamações quanto a lentidão no site e dificuldade para fazer as inscrições, abertas nesta terça-feira (22). Por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), estudantes disputam 235.461 vagas em 129 instituições públicas de ensino. Eles têm até sexta-feira (25) para participar. 

No Twitter, usuários reclamam que, após digitar o login e a senha, não conseguem acessar a página com as opções de cursos e de universidades participantes do Sisu. Sem isso, não é possível se inscrever. Por volta das 14h, nem mesmo o site estava abrindo.

Em nota, o Ministério da Educação (MEC) afirmou que a lentidão ocorre "devido ao grande número de acessos". "O sistema está em processo de normalização até o final do dia. Já foram realizadas 441.157 inscrições, até 12h", disse o órgão.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.