Polícia prende suspeitos de participação no sequestro de escrivão - Cannes News

sábado, 12 de janeiro de 2019

Polícia prende suspeitos de participação no sequestro de escrivão


A polícia em especial da 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Canavieiras volta a agir mais uma vez neste ano. Por volta das 00hs 30 minutos, a patrulha empregada na festa da Praça da Capelinha avistou um individuo de nome Josué Junior Santos Lisboa - o jovem é suspeito de participação no sequestro do Escrivão da Polícia Civíl de Canavieiras, o agente Marcos em 2018. Segundo as informações o elemento possui mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia no momento da abordagem o mesmo não possuía nenhum documento de identificação em seu poder.

Não tendo para onde escapar, o suspeito informou que todos os seus documentos estavam em sua residência, a guarnição da PM, foi até o local, ao se aproximar da residência o rapaz informou que possuía entorpecentes no interior da sua casa.

Segundo informações policiais – ele já cumpriu pena por tráfico de drogas em Santa Catarina, ainda segundo consta na polícia em Canavieiras ele é associado a um traficante de nome Yure Braga “Salvador”, preso nesta última sexta-feira (11/01) com um carro roubado em Belmonte – ele estava foragido na cidade. Yure estava com prisão decretada por prática de crime de tortura com lesão grave, quando junto com Josué deu um tiro na mão de um usuário para cobrar uma dívida de drogas. Ambos são investigado  por participação  no roubo do carro, da arma e sequestro do escrivão.

Foram  encontrado posteriormente pela guarnição, sendo que o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Ilhéus para a adoção das medidas cabíveis.

Material Apreendido:      
8 pinos de cocaína
9 trouxas de maconha
um tablete de maconha
R $97,00 em espécie
um celular Samsung J5
uma balança de precisão
Duas correntes de Prata.
Fonte: PM-BA/PETO 71CIPM CANAVIEIRAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.