Polícia atende denúncia anônima e leva supostos acusados para delegacia - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Polícia atende denúncia anônima e leva supostos acusados para delegacia


Na manhã desta terça-feira (29/01) homens da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Canavieiras, receberam uma denúncia anônima citando que havia um intenso movimento de tráfico de drogas, e que segundo as informações, um deles estaria portando arma de fogo.
Na manhã desta terça-feira (29/01) homens da guarnição do Pelotão Especial Tático Ostensivo (PETO) de Canavieiras, receberam uma denúncia anônima citando que havia um intenso movimento de tráfico de drogas no Bairro Tancredão - Rua Professora Rita Braga, por volta das 10 hs 30 minutos, e que segundo as informações, um deles estaria portando arma de fogo. 

Segundo informações policiais ao chegar ao local, foram avistados dois suspeitos na porta de uma casa que ao perceberem a presença da polícia militar, tentaram evadir-se adentrando a residência, porém sem sucesso.

Conta à polícia que um deles estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira e que após imprimir buscas na residência foi encontrado um saco plástico contendo aproximadamente 340 gramas de uma substância aparentando ser maconha. Todo o material, juntamente com os autores foram apresentados  na Delegacia de Canavieiras para medidas cabíveis.

Material Apresentado
✅ 4 tabletes de maconha, aproximadamente 340 gramas
✅ 01 Arma de Fogo de fabricação artesanal.
Várias embalagens para acondicionamento de entorpecentes.
01 Celular preto pequeno.
01 Celular preto marca Sky.

Informações ASCOM 71ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.