Homicídio: Jovem é assassinada com tiros de escopeta em Buerarema - Cannes News

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Homicídio: Jovem é assassinada com tiros de escopeta em Buerarema


Na noite deste último domingo (20), Maria Carolina Batista dos Santos, 24 anos de idade, conhecida na cidade por Carine, foi executada com arma de grosso calibre na cidade de Buerarema, no sul da Bahia. Testemunhas afirmam que a vítima, foi atingida com tiros de escopeta de calibre .12. O autor ainda é desconhecido, mas a primeira linha de investigação revela que o homicídio teria se dado pela disputa entre organizações criminosas pela venda de entorpecentes. Carine acumulava  passagens pela polícia por tráfico de drogas. 
Segundo informações de testemunhas, homens armados invadiram a casa onde Carine estava e dispararam diversas vezes contra a cabeça da vítima. O crime ocorreu por volta das 21 horas na rua Camilo Diógenes, no centro de Buerarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.