Criança morre após se engasgar com pedaço de carne em Mundo Novo - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Criança morre após se engasgar com pedaço de carne em Mundo Novo

Na tarde desta última terça-feira (15/01), uma criança de apenas 2 anos, morreu engasgada com um pedaço de carne em Mundo Novo, distrito de Eunápolis extremo sul do estado da Bahia. 
Segundo as informações, a criança identificada por Radassa, estava almoçando ao lado da mãe quando se engasgou. A mãe da criança ainda tentou salvar sua filha, mas em seguida a mesma desmaiou em seus braços.  Desesperada a mãe identificada por Valesca Gomes de apenas 22 anos de idades, chamou os vizinhos que rapidamente levaram a criança para o posto de saúde da localidade, profissionais da área de saúde também não conseguiram tirar o alimento da garganta da criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU 192 
(SAMU), foi acionados, socorristas quando chegaram ao local que fica há 15 quilômetros do centro da cidade, conseguiram tirar o pedaço de carne, mas infelizmente a criança já estava inconsciente. 

Informações dão conta que os médicos fizeram várias manobras de reanimação, mas a criança não resistiu. 

O corpo da criança está sendo velado na Igreja Assembleia no distrito de Mundo Novo e será sepultada nesta quarta-feira (16), no Cemitério do mesmo local da fatalidade.

Informações Via41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.