Canavieiras: Preso jovem que realizou arrombamentos no comércio do centro da cidade - Cannes News

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Canavieiras: Preso jovem que realizou arrombamentos no comércio do centro da cidade

Homens da polícia militar pertencentes a 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) – Canavieiras, prendeu na madrugada desta quinta-feira (17), Carlos Daniel dos Santos Santana, acusado de arrombar um escritório de advocacia não informado no município.
A polícia foi de que havia um indivíduo arrombando alguns estabelecimentos comerciais na área do centro da cidade. Os policiais iniciaram as buscas pela área, mas logo foi visto um indivíduo com as características anunciada.
Segundo as informações da Polícia Militar, Carlos tentou evadir-se do local, porém sendo alcançado na Rua Cel. Pedro Borges, aonde tentou se esconder embaixo de um veículo. Logo foi feita a abordagem e com ele foi encontrado os produtos do furto.
O acusado e o material recuperado foram apresentados no Departamento de Polícia Civil (DPC) para tomarem as medidas cabíveis.


Material RECUPERADO   
 01 Notebook Dell;
 01 Smartphone LG;
 02 Smartphones Motorola;
 01 Fone de ouvido; 01 Óculos escuro;
 R$ 254,00 em espécie;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.