Canavieiras: Polícia prende mulher acusada de falsificar documentos em cartório - Cannes News

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Canavieiras: Polícia prende mulher acusada de falsificar documentos em cartório

A mesma era investigada por envolvimento nos crimes de falsificação ideológica, corrupção, formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos. A ação foi em comprimento a um mandado executado pela polícia civil da Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Foi detida na manhã desta quarta-feira (16/01) em Canavieiras – Alexandra Campos Vasconcelos idade não divulgada. A mesma era investigada por envolvimento nos crimes de falsificação ideológica, corrupção, formação de quadrilha e falsificação de documentos públicos. A ação foi em comprimento a um mandado executado pela polícia civil da Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Segundo as informações a mulher era funcionária de um tabelionato, em Canavieiras, e durante as buscas em sua residência, os investigadores da Delegacia Territorial - DT/Canavieiras apreenderam dezenas de documentos de imóveis, além de pendrives com modelos de escrituras, um computador e um celular, que serão encaminhados para perícia.

O delegado da unidade policial Dr. Renato Fernandes – informou que a golpista falsificava escrituras e solicitava que as vítimas depositassem os valores das taxas em suas contas bancárias pessoais. “Ela emitia comprovantes sem o selo de autenticidade, facilitava processos, dentre outras ilegalidades”, explicou.

Ainda segundo as informações tudo indica que somente uma das vítimas foi lesada em mais R$ 4 mil. “Além das pessoas que ela prejudicou, ela também causou prejuízos aos cofres públicos”, disse o delegado Dr. Renato.

Alexandra já está à disposição da Justiça. A polícia ainda apura se outras pessoas estão envolvidas no esquema.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.