Canavieiras: Organizador da Copa Master espera resposta de ofício enviado a direção de esporte da prefeitura - Cannes News

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Canavieiras: Organizador da Copa Master espera resposta de ofício enviado a direção de esporte da prefeitura

Organizador da Copa Master de Futebol depende de resposta da diretoria de esporte da prefeitura de Canavieiras, para a conclusão do local de onde poderá organizar a 3ª edição da competição.
Novo ano, nova etapa e novas competições... O futebol não pode parar! Na busca de conquistar ou de novas conquistas, o sonho não para e o que também não para é o sonho do desportista Reinaldo Dias de Aragão “Pituça do Correio”, de sempre manter viva o Futebol Master, onde irá organizar a 3ª edição da competição

Porém, o mesmo vem enfrentando problemas para organizar a competição neste ano de 2019 - competição que sempre foi organizada no estádio Pedro Menezes. Nesta última quarta-feira (09/01), Pituça enviou para a Liga de Futebol de Canavieiras que tem como presidente Marcelo Peixoto e para a diretoria de esporte do Município pedindo a liberação do espaço esportivo. Até o exato momento não houve uma resposta por parte da Secretaria de esporte quanto à liberação, - porém, chegou a conhecimento da redação do Cannes News (...), que o município pretende mexer no gramando do estádio mesmo sem nenhum projeto apresentado e sem nenhum aviso prévio.
OFÍCIO ENVIADO AO MUNICÍPIO
Durante conversa com a fonte, a mesma contou que o atual vice-presidente da Liga canavieirense de futebol, o senhor Milton do Toldo, é quem irá junto ao senhor Ronei diretor de esporte, nivelar o gramado do Pedro Menezes. Mas existe neste meio, uma grande incógnita!...No último domingo do dia (06/01) quando aconteceu a final do campeonato inter bairros que começou em março de 2018, o prefeito do município em sua fala declarou que a direção de esporte do município iria fazer um campeonato de master, quando todos sabem, que quem criou essa competição foi o senhor Pituça, o mesmo que foi barrado em 2018 de  batendo baba no estádio municipal, assunto que gerou muita revolta de parte da imprensa municipal e que foi bastante discutido nas redes sociais.

Outra coisa que sabemos, é que é necessário um estudo, um projeto e a presença de um engenheiro agrônomo para ser fazer um trabalho em gramados esportivos, o que por via, sabemos que nem o senhor Milton e nem o senhor Ronei são dá área. Uma pergunta!...O que esta acontecendo? (...,) Hora, mas se o prefeito afirmou que o município iria fazer a competição master, porque será que já mandou tirar as traves e arrancar parte do gramado, seria uma forma de impedir que o desportista Pituça organize a competição no referido estádio?

Todos sabem que a recuperação de um gramado de prática esportiva leva-se em média de 6 a 8 meses para que o mesmo fique no ponto de rolar a bola - porém, esse é um serviço que tem que ser feito com profissionais especializados.

Em um telefonema com Reinado Dias de Aragão, ele declarou, que pretende dá início ao campeonato master no primeiro domingo do mês de  fevereiro. Perguntado se faria a competição sem o apoio do município na questão logística do gramado, Pituça respondeu que esta estudando viabilizações de outros campos, mesmo estes sendo mais distantes.

Lembrete:
Nas eleições de 2018 o prefeito da cidade esperou contar com o apoio do carteiro e futebolista Pituça para apoiar seus candidatos, porém, o mesmo preferiu apoia o candidato a deputado Augusto Castro, conseguindo em 15 dias mais 280 votos para o referido político. Com isso, leva-se a crê que houve um distanciamento entre Pituça e o prefeito, hora que o prefeito apoiou outros nomes de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.