Arrastão em transporte fluvial: um dos assaltantes é encontrado com ferimentos - Cannes News

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Arrastão em transporte fluvial: um dos assaltantes é encontrado com ferimentos


Aproximadamente 30 pessoas foram assaltadas no terminal de balsas de Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália extremo sul do estado, fato ocorrido na noite desta última quinta-feira (10).

Segundo informações de testemunhas, foi praticado por uma quadrilha que renderam turistas e moradores que estavam na fila aguardando para embarcar. Os bandidos levaram dinheiro do caixa da empresa que executa o serviço, sendo que os usuários também tiveram celulares, dinheiro, joias, carteiras e duas motocicletas roubadas. Muita gente foi colocada dentro de um quiosque onde funciona um bar.

A tensão aumentou quando uma balsa que partiu da cidade de Santa Cruz Cabrália se aproximou do terminal. Avisado do crime em andamento, o operador retornou para o rio, ainda segundo as informações ficou parada cerca de 200 metros da margem. A informação é que os bandidos estavam esperando a outra balsa chegar para prosseguir com o assalto. Os bandidos chegaram a fazer disparos, com o clima quente, teve passageiros que pulou dentro do rio, afirma uma mulher que foi entrevistada pelo site RADA64.
Logo após ao roubo, a polícia militar deu início a uma operação de busca aos criminosos, houve perseguição e troca de tiros. Dois elementos foram baleados e fugiram por um matagal. Um deles acabou capturado no início da manhã desta sexta-feira (11), com um ferimento na perna. A polícia ainda não divulgou o nome do acusado, apenas afirma que o mesmo é maior de idade.

Foram aprendidas duas armas de fogo, e as motocicletas roubadas foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.