Vereador Paulo Carvalho classifica como mentirosa boatos em relação a apoio para as eleições da câmara - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Vereador Paulo Carvalho classifica como mentirosa boatos em relação a apoio para as eleições da câmara


Após matéria publicada no site Cannes News destacando os pontos e os questionamentos em relação as eleições da câmara de vereadorescompareceu na tarde desta última quarta-feira (06/12) aos estúdios da Rádio Studio FM - os vereadores Alex CN Bike, Diego de Jesus “Caboclo do Esporte”, Cleonildo Tibúrcio e Paulo Carvalho. Os edis foram de público se defender de segundo eles, das acusações inoportuna falada e publicada aqui.
O vereador Cleonildo vice-presidente da câmara argumentou que neste momento busca para a cidade o melhor, e citou que as acusações de que ele traiu Zairo na votação da eleição da Câmara, tornando-o inelegível seria uma mentira, pois segundo ele, o mesmo só foi eleito vereador em 2012, quando na época o prefeito era Almir Mello. “Verdadeiramente Está se criando uma verdadeira quebra de braço em relação a essa presidência da câmara, isso mostra o desespero da gestão atual, estamos aqui para fazer o nosso papel de fiscalizar e legislar”, completou.

Por telefone o vereador Thiago Medrado deixou claro que a sua postura em apoiar Paulo, não é pelo grupo político, mas sim, pela índole de Paulo Carvalho, como também a busca por independência do legislativo municipal. “É uma satisfação enorme estar ao lado de pessoas como o vereador Paulo Carvalho, Cleonildo, Diego, Alex próprio vereador Jorge, para mim é tudo novo é tudo uma experiência, vereadores que tem compromisso com a nossa cidade, vereadores que formaram um bloco de oposição e lançou Paulo Carvalho um vereador experiente, para comandar o nosso legislativo durante dois anos. Tenho certeza que Dr. Paulo representa cada um de nós, representa cada munícipe e estamos dando esse voto de confiança, essa credibilidade pra ele, pois sei que ele irá corresponder nesses dois anos de mandato a frente da câmara do município”.

Alex CN Bike deixou a candidatura à presidência para a poiar Paulo Carvalho, indagado ele explicou: “Primeiro lugar a gente tem que ter humildade, isso é princípios. Sentir-me na necessidade de recuar da minha candidatura e apoiar o candidato Paulo, porque vejo nele uma pessoa com conhecimento, uma pessoa respeitosa e que vai ajudar Canavieiras a ser livre e uma câmara independente” destacou o vice-presidente da chapa.
Diego Caboclo falou pouco - apenas explicou o porquê da sua decisão em apoiar Paulo Carvalho, usando palavras e acompanhando os colegas, disse que apoia Paulo pela experiência.
Em relação a possíveis pressões o Vereador Paulo Carvalho candidato a presidência da casa, destacou: “De maneira nenhuma eu iria me sujeitar a pressões, e tenho uma opinião formada e disso eu não abro mão. Eu contei aqui com o apoio dos meus colegas, dos vereadores  Alex CN Bike, Cleonildo, vereador Diego, Thiago Medrado, vereador Jorge Garcia e me garantiram que nossa chapa estaria unida e que iriamos partir para uma vitória. Então jamais eu iria abandonar os meus colegas em benefícios outros que poderiam oferecer. Estaremos juntos, coesos neste empenho, motivado pela eleição da câmara municipal de Canavieiras” Concluiu.
No final o vereador Paulo Carvalho em conversa com o repórter Ney Amaral mostrou-se triste com todo o episódio; “Eu repudio a notícia de que eu trair o ex-prefeito Zairo Loureiro, pois, o mesmo é meu amigo e por ele tenho consideração e respeito”, Disse Paulo Carvalho.
Não foi possível ouvir o vereador Jorge Garcia, pois o mesmo não compareceu a emissora de rádio.
Uma nota:
O proprietário do Cannes News o radialista Ney Amaral, em tempo nenhum busca ficar encima do muro. O nosso profissionalismo e as nossas conquistas não vieram através de políticos e nem tão pouco de empresário, mas sim dos nossos estudos e dedicação. Para conquistar uma audiência e respeito busco sempre primar pela verdade dando espaço ao acusado como também para que se sentir como vítima e que tenha sido citado neste veículo de comunicação escrita. Quero deixar claro aqui, que eu primo muito pelo meu trabalho, pois sei o quão é difícil conquistar espaços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.