Prefeito de Belmonte é acusado de descumprir lei e não pagar gratificação a servidores - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Prefeito de Belmonte é acusado de descumprir lei e não pagar gratificação a servidores


Nesta sexta-feira (21/12) faltando dez dias para o fim do ano de 2018, a movimentação nas redes sociais foram efervecentes. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região (SINSPOP), levou em sua página do facebook, uma acusação em que diz, que o prefeito de Belmonte – descumpriu Lei 014/2001, do Artigo 44 do Estatudo do Servidor não pagando gratificação natalina/13º Sálarios dos servidores.

Segundo a publicação o braço de direito do preifeio – o secretário de Administração o senhor Orlando Paternostro “Turista” após informar que o gestor não se encontra na cidade, alegou que o municipio passa por dificuldades de caixa.

Como parte dos secretários do atual governo belmontense na sua maioria são de outras cidade baiana (...), após lutas, foi feito uma tentantiva de conversar com o secretário de Finanças Alexandre Haerter, mas esse, não se encontra na cidade. Segundo a materia publicada, o então secretário de administração informou que Haerter encontra-se na capital do estado, além de não atender as ligções e nem respondeu as mensagens que foram feitas para o mesmo.

Com todos esses descasos porque passa o município, os servidores correm o serio risco de passar o seu Natal e Heveillon, sem dinheiro no bolso e com a cidade abandonada -, uma séria demonstração da falta de respeito com a população daquela comunidade.

Segundo informações, o então secretário de Finanças Alaxandre Haerter - teve uma reunião com o sindicato da categoria para falar sobre o assunto há alguns dias atrás, e garantiu que o mesmo benefício seria pago até no máximo dia 21.

Observação: Será que secretário de finanças esqueceu de explicar que seria em 21 de janeiro? Peguntar não ofende!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.