Operação distrito: Polícia apreende veículo, armas e drogas, ninguém foi preso - Cannes News

sábado, 22 de dezembro de 2018

Operação distrito: Polícia apreende veículo, armas e drogas, ninguém foi preso

Uma operação de nome “Operação Distrito” realizada na manhã deste sábado (22/12) por volta das 11 horas da manhã, resultou na apreensão de um veículo. Segundo informações homens pertencente a 71º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Canavieiras – desempenhavam o seus trabalhos com o objetivo de de prevenir, identificar e reprimir ações criminosas no Distrito de Perelandia, avistaram uma veículo que estava estacionado na localidade de placa JSK – 1488, buscando consultar no MOP -, as informações dizia que tratava-se de um carro licenciado na cidade de Nazaré na Bahia, os documentos apresentavam que o mesmo era de Santo Antonio de Jesus.

Ainda segundo as informações a polícia presente desconfiou e realizou uma nova consulta desta vez, no Chassi do veículo, onde descobriram que tratava-se de um automóvel  com placa policial JSH – 2182, com restrição de Furto/Roubos da cidade de Dias D’Ávila região metropolitana e Salvador. O carro recuperado é Fiat Strada Adventury – cor branca.

Huma hora após a primeira ação, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO),  esteve em uma operação também no distrito com o objetivo da mesma situação citada acima, adentaram em um barraco abandonado onde encontraram duas armas de fabricação artesanal, dois pedações de maconha e uma balança de precisão.
Assim como na primeira ação envolvendo o veículo, as armas a drogas foram apreendidos.

Em ambas as ações, ninguém foi preso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.