Índio da tribo Tupinambá é esfaqueado até a morte em Olivença - Cannes News

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Índio da tribo Tupinambá é esfaqueado até a morte em Olivença


O índio da tribo Tupinambá foi assassinado com requinte de crueldade no distrito de Olivença - Ilhéus Bahia...
O último mês do ano de 2018 ainda rende tempo para bastante violência com homicídios no sul do estado da Bahia. Em Olivença, município de Ilhéus litoral baiano, um índio da tribo Tupinambá conhecido por Guio, de apenas 25 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca. O homicídio ocorreu por voltas da meia noite, madrugada de domingo (02). O crime ocorreu próximo ao Condomínio Sirihyba.

Segundo as informações, a vítima foi atingida com requintes de crueldades nas pernas, braços, cabeça, além de um profundo corte na nuca. O corpo ficou exposto no local do crime por toda a madrugada, sendo removido na manhã seguinte pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã de domingo. 

O autor e a motivação do crime estão sendo investigados pelas autoridades. A equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin segue investigando. 

Informações do blog Fábio Roberto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.