Fortes chuvas causam transtornos na cidade de Porto Seguro - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Fortes chuvas causam transtornos na cidade de Porto Seguro


Chuvas  forte e rajadas de ventos atingiram a cidade de Porto Seguro no extremo sul do estado na noite desta última segunda-feira (03). Árvores caíram e algumas localidades deixando a população sem energia elétrica.

Segundo as informações, o caso mais grave aconteceu no Bairro Mirante Caravelas, um raio derrubou uma árvore de grande porte que ficava em uma praça. O tronco e os galhos atingiram um carro e uma motocicleta que estavam estacionados e ainda, obstruíram a entrada de uma loja, deixando duas funcionárias da empresa presas no local.

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) foi obrigada a desligar a energia por várias horas, até que os bombeiros conseguissem remover a árvore, possibilitando a saída das funcionárias. Não há registro de ferimentos. Por conta da incidente, até por volta de meia-noite a localidade permanecia sem energia elétrica. Segundo as informações do Radar64, no aeroporto de Porto Seguro houve um curto-circuito em uma caixa de distribuição de energia, deixando algumas lojas às escuras das 18 às 22 horas.

A iluminação da pista do terminal aeroportuário e os guichês das companhias aéreas não chegaram a serem afetados pela pane elétrica, porém devido ao mal tempo, alguns voos saíram com atraso.

Na manhã desta terça-feira (04), a Coelba informou que além da Praça do Bairro Mirante Caravelas, houve também outras ocorrência de falta de energia em algumas localidades e que os trabalhos de reparo estão em andamento. A DEFESA Civil do município não fez um balanço sobre o resultado da chuva de segunda-feira no município.


Informações Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.