Ex-secretário Samuel Chaves pode concorrer às eleições em 2020 - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ex-secretário Samuel Chaves pode concorrer às eleições em 2020


Nos bastidores da política de bueraremense não é negado que a atual administração anda perdendo o foco e o apetite. Informações dão conta que o ex-secretário Samuel Chaves  no governo Guima Barreto, confidenciou para amigos mais próximos que tem a intenção de se candidatar para a próxima sucessão municipal.

O repórter Ney Amaral esteve conversando com a fonte, e o mesmo confidenciou que quando questionou ao comerciante da possibilidade, Samuel desvia do foco e afirma que a sua vontade é apenas ajudar a cidade e que não pretende sair na disputa eleitoral. Samuel foi secretário na educação e finanças, mas, foi nos assuntos estratégicos que ele alavancou com aplausos no governo do ex-prefeito Guima.

A fonte confidenciou que de fato existe um grupo disposto a apoiar um nome novo e que conheça a real situação da cidade, e que pelas conversas Samuel seria o indicado. Segundo o ex-secretário, existe no grupo do “amarelhinho”, grandes nomes como o do ex-prefeito Guima Barreto e Wagner Sobrinho – atual vereador, ambos do (PSL).
Por telefone, a fonte próxima do ex-secretário e atual comerciante Samuel Confecções, informou ainda que a família e alguns amigos bem próximos vêm pressionando e tentando convence-lo a se candidatar, pois sabem que por atuar desde criança na cidade como comerciante, o mesmo, tem muito a oferecer para o município por conhecer de perto os problemas da cidade.
De acordo com essa fonte, Samuel até aceitaria entrar na briga para a sucessão municipal, porém sem fazer alianças, pois, o mesmo sabe que o município pode ficar endividado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.