Canavieiras: Presidente eleito Paulo Carvalho reage contra atitude de prefeito - Cannes News

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Canavieiras: Presidente eleito Paulo Carvalho reage contra atitude de prefeito


No último dia (11/12), a população canavieirense conheceu o novo presidente eleito da câmara de vereadores para o biênio 2019/2020. Eleito com 7 votos a 4, o experiente político vem para -, mais uma vez consolidar a sua boa transparência perante ao seu eleitor, cobrando do executivo a linhagem correta no que tange ao respeito com o funcionalismo público e com a comunidade.

Nesta quarta-feira (19/12), presidente eleito, reagiu contra a atitude do prefeito por ter demitido a diretora da (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais ) APAE , a Srª Isa Ramalho. Segundo o pensamento do Edil, a atitude é uma represália ao voto do Vereador Jorge Garcia na chapa vitoriosa liderada pelo Vereador Paulo Carvalho. - “Jamais iremos permitir que o Prefeito venha interferir ou influenciar nas decisões dos vereadores. O Poder Legislativo é independente e a decisão de seus membros deve ser acatada e respeitada, e qualquer influência externa por parte do Poder Executivo constitui crime e violação a Constituição Federal, podendo o Prefeito responder nos Tribunais e ter o seu mandato cassado”.

O Presidente eleito da Câmara Paulo Carvalho, é hoje um forte nome para concorrer a Prefeitura em 2020, com ampla condição de derrotar o atual prefeito, que vem a todo o instante caindo no conceito da população a cada momento.





Um comentário:

  1. Pra mim, eu falei pra minha pessoa o cachorro tem mais moral que o prrfepre da cidade de Canavieiras BA.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.