Adolescente de 13 anos é morta por amiga em jogo da 'roleta-russa' em Salvador - Cannes News

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Adolescente de 13 anos é morta por amiga em jogo da 'roleta-russa' em Salvador

O risco de uma morte era iminente. Dias depois de apontar um revólver para um menino durante uma brincadeira, uma adolescente de 13 anos acabou matando, com a mesma arma, a amiga Darilane Lívia de Almeida Cunha, também de 13 anos, na noite do último sábado (7/12), no bairro do Garcia, em Salvador.  
Darilane, segundo relatou sua família ao CORREIO, foi baleada na cabeça durante um jogo de azar conhecido como roleta-russa - operação que consiste em deixar uma só bala no tambor de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si ou para alguém. 
A arma usada, um revólver calibre 38 niquelado, pertencente ao pai da menina autora do disparo, um policial militar reformado, que não teve o nome divulgado. O pai teria prestado depoimento na mesma noite do crime no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e teria tido o revólver apreendido.

O corpo de Darilane ainda se encontra no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). Como a adolescente não tinha certidão de nascimento, a identificação do corpo será através da análise das impressões digitais, segundo os parentes. Por conta disso, não há previsão para a data do enterro.
Leia a materia completa no CORREIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.