Transporte escolar de Buerarema ficar sem rodar por falta de combustível - Cannes News

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Transporte escolar de Buerarema ficar sem rodar por falta de combustível

Prefeitura não efetua pagamento do posto de combustível e veículos da Secretaria de Educação de Buerarema não conduz alunos por falta de abastecimento.
Uma grave denúncia veio ao conhecimento deste redator, segundo informações fidedignas repassadas para ao Cannes News, o transporte escolar da cidade de Buerarema sul do estado da Bahia, não rodou nesta última segunda-feira (12/11) por falta de combustível.

A informação confirmou que os veículos não puderam rodar, pois a prefeitura local não pagou ao posto de gasolina na qual são feitos os abastecimentos. Existe entretanto  suspeita de que há débito da prefeitura para com a empresa de abastecimento "Posto Lider", chegando  na casa dos quinhentos (R$ 500.000.00) mil reais. Com essa falta de repasse para o pagamento, vários alunos de centros mais distantes da cidade, foram prejudicados por não poder comparecer as salas de aulas na reta final do ano letivo.

 Estamos esperando maiores detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.