Policia Militar de Canavieiras ganha capacitação para operar drone - Cannes News

sábado, 10 de novembro de 2018

Policia Militar de Canavieiras ganha capacitação para operar drone

A 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Canavieiras
, recebeu capacitação para operar drones.
- Recurso tecnológico auxiliará no combate a criminalidade em Jequié e região
Nessa sexta-feira (09) um policial concluiu a participação na 5ª edição do Curso de Operador de Sistema de Aeronave Remotamente Pilotada - (CORPAS), realizado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) na cidade de Salvador. Segundo as informações, O curso tem o objetivo de capacitar profissionais da área de Segurança Pública e de outros órgãos para operarem aeronaves não-tripuladas, drones, e também atuarem na fiscalização de ilegalidades cometidas por aqueles que utilizam o equipamento em desacordo com a legislação vigente, regulamentada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
A nova ferramenta que já está disponível na cidade de Canavieiras e em Una, irá contribuir na redução da criminalidade e aumentar a sensação de segurança.
Fonte: 71° CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.