Jovem é atingido com objeto cortante na altura do peito e deixado em hospital - Cannes News

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Jovem é atingido com objeto cortante na altura do peito e deixado em hospital

Na noite desta segunda-feira (26/11) por volta das 23h30 minutos a cidade de Canavieiras registrou uma baixa. Trata-se do jovem de nome Atila da Hora Nascimento 19 anos. O mesmo natural de Camacan no sul da Bahia, era filho de Ailton Oliveira Nascimento e Sônia Carvalho da Hora, residente no Bairro Sócrates Resende. Segundo informações colhidas de pessoas conhecidas da família, a mãe da vítima contou que alguém chegou a sua casa o chamando para sair, o mesmo havia dito que iria sair rapidinho, e não voltou para casa. O rapaz que deixa a esposa gestante, sofreu uma perfuração na altura do peito esquerdo, aparentando ter sido provocado por objeto cortante que o levou a óbito.

Ainda segundo informações da polícia, alguém levou o corpo até o Hospital Municipal Regis Pacheco e sumiram. Não há informações da motivação desse homicídio e nem pode quem será o autor.

Breve maiores informações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.