Suicídio: Homem tirou a própria vida se enforcando com uma corda - Cannes News

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Suicídio: Homem tirou a própria vida se enforcando com uma corda


Na manhã desta terça-feira (06/11), um homem até o momento identificado apenas pelo pré-nome de Kito, cometeu suicídio se enforcando em uma corda. O homem aparentando deve ter entre 50 e 55 anos de idade residia a Rua José Nascimento Bairro João Fonfon (...) fundo do cemitério municipal em Canavieiras.

Pessoas das proximidades relataram que o homem vinha sofrendo com uma depressão, e que nos últimos dias o mesmo havia se isolando dos amigos e vizinhos. Ainda segundo vizinhos, o homem havia manda a esposa ir até a rua fazer umas compras, mas ao retornar para casa a mesma encontrou o suicida já sem sinais vitais.

Homens da polícia militar encontram-se no local preservando a área até a chegada o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para que seja feito o levantamento cadavérico.

Próximo ao homem havia uma escada, não há uma certeza, mas há indícios de que o homem tenha usado-a para pudesse realizar o ato tirando a própria vida.

Breve maiores informações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.