Em Eunápolis bandidos aplicam golpe do “Bilhete Premiado”, delegado explica - Cannes News

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Em Eunápolis bandidos aplicam golpe do “Bilhete Premiado”, delegado explica

Na manhã desta última terça-feira (13), o delegado titular da delegacia de Repressão a Furto e Roubos de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa falou, a respeito de um golpe que vem sendo aplicado na cidade, denominado “Bilhete Premiado”.
De acordo com o delegado, o bandido se aproxima das vítimas pedindo informações, em seguida diz que ganhou na loteria e que precisa chegar até a Caixa Econômica Federal, pois o mesmo não é da cidade e também é analfabeto. Após adquirir a confiança da vítima o bandido forja uma ligação para o banco onde um suposto gerente diz que ele pode ir buscar o dinheiro levando os documentos pessoais, neste momento o bandido aplica o golpe na pessoa oferecendo um valor alto em dinheiro, pedindo que o mesmo retire de sua conta outro valor para provar que não tem o nome sujo, para ser depositado o dinheiro do “Bilhete Premiado”.
Foi dessa forma que dois bandidos levaram 20 mil reais de uma mulher no último dia 09, por volta das 12h30 no Centro de Eunápolis. Informou o delegado.

Fonte: Via41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.