Buerarema: Suspeitos e acusados de assassinar a atendente comercial Simaria são detidos - Cannes News

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Buerarema: Suspeitos e acusados de assassinar a atendente comercial Simaria são detidos


Após 03 meses do homicídio da atendente comercial Simária Ferreira, as investigação da polícia civil de Buerarema sul do estado da Bahia, traz para as grades supostos suspeitos de execução e participação do crime
Na manhã desta quinta-feira (22/11) a policia civil de Buerarema sob o comando do delegado Dr. Clodovil Soares efetuou a condução de algumas pessoas que supostamente podem estar envolvidas no assassinato da jovem Simária Santos Ferreira ocorrido no último dia (02/8). Relembre o caso!

A ação se deu após uma representação no judiciário local, sendo deferido pelo juiz local, autorizando à busca e apreensão temporária de três suspeitos, sendo que dois estão sendo investigados por possivelmente serem autores e executores do crime, e outro seria pela participação. Segundo o delegado por “estar ameaçando e afugentando testemunhas, basicamente atrapalhando o trabalho de investigação criminal”Foi conduzido por medida cautelar pelo prazo de 30 dias, o o policia da reserva Cabo PM Pena - irmão do suspeito Roberlan Ferreira de Souza. O PM, Pena foi conduzido para o 15ª batalhão da polícia militar onde ficará sob custódia, segundo a polícia civil por entender que o mesmo por ser policial vinha interferindo de alguma forma nas investigações.

Roberlan Ferreira de Souza e sua esposa Sheila Fernandes Pereira dos Santos serão ouvidas pelo delegado titular. Em entrevista para a rádio Sideral FM - no Programa Cidade Notícias apresentado pelo radialista Calazans Silva, o delegado deixou entre linha transparecer que não há mais duvidas de que Roberlan seja o principal assassino. Há indícios de que o crime pode ter sido por motivo passional, existem suspeitas de que a vitima tinha um relacionamento amoroso com o acusado,  podendo assim os suspeitos serem conduzido para o presídio de Itabuna onde terão que esperar por jurí popular.

A vítima Simária Santos Ferreira trabalhava em uma loja no centro da cidade, e segundo as informações a mesma teria ido para casa em seu horário de almoço, mas, não retornou para o trabalho sendo encontrada sem vida dentro da sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.