Buerarema: Prefeito é denunciado por supostamente ter usado contas públicas no aluguel de mais de 100 carros - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Buerarema: Prefeito é denunciado por supostamente ter usado contas públicas no aluguel de mais de 100 carros


O site Bahia Notícias trouxe na última quarta-feira (14), uma matéria em relação ao prefeito de Buerarema, a reportagem traz em seu texto uma acusação contra o gestor, o Sr. Vinicius Ibrann Andrade Oliveiras, onde o mesmo foi denunciado ao Tribunal de Contas por supostamente ter efetuado gastos excessivos com a locação de veículos e combustível. Segundo a denúncia, feita pela vereadora do município, Riviane Barbosa Martins, o prefeito teria alugado 100 veículos, sendo 24 deles apenas para atender o gabinete do prefeito e outros para realizar a coleta de lixo.

Ainda de acordo com a denunciante, o Município mantém um contrato de coleta de lixo com a empresa A&S Construtora e Serviços Ltda., no entanto, a prefeitura vinha alugando veículos para realizar a coleta por outra empresa, Administração Pública e Gestão de Serviços Ltda., que supostamente teria como objetivo desviar ou simular o contrato para dar saída através de notas e serviços de forma ilegal.

A vereadora apontou também o consumo excessivo de combustível durante o mês de agosto, sendo utilizado mais de 9.500 litros de diesel comum e S10, além de 100 litros de gasolina sem controle de quilometragem.

Informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.